Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Com lesão grave no joelho, Bruno Henrique terá que passar por uma cirurgia e será desfalque por até um ano. Diante deste cenário, o Flamengo já estuda ir ao mercado em busca de mais um atacante para suprir a ausência do camisa 27.
O Flamengo entende que será importante ter mais uma opção no setor, mesmo com a chegada de Everton Cebolinha, que deve assumir a titularidade na posição de Bruno Henrique. Dessa forma, o clube já estuda junto de Dorival Júnior uma nova contratação, mas sem cometer qualquer ‘loucura financeira’. A informação divulgada inicialmente pelo portal Goal e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!
Cebolinha, contudo, só poderá estrear pelo Flamengo a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências internacional. O jogador, que será anunciado em breve, irá se apresentar ao clube no início do próximo mês. Enquanto isso, ele aproveita o período final das férias em Fortaleza.
Vale lembrar que o Flamengo ainda visa contratar ao menos um lateral direito e um volante na próxima janela de transferências, em julho. Antes, as posições já eram vistas como prioridades e, agora, mais ainda, com as saídas iminentes de Isla e Andreas Pereira.
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Ver comentários
Poderia estudar a contratação do Mendoza do Ceará que possui características parecida com a do BH veloz e de boa conclusão e que Dorival o conhece muito bem. De repente conseguiria a aquisição através de troca por alguns que estão fora dos planos do Dorival.
Essa Central de Inteligência do Flamengo é muuuuito burra. Mais um atacante, para quê se a bola não chega. O Pedro está na seca porque a bola não chega nele. O Gabigol deixou de fazer gol porque está vindo buscar bola. Será possivel que não conseguem enxergar as prioridades que toda o torcida vê. Segue a dica. Mais um goleiro, um lateral direito de primeira linha, dois volantes de primeira linha, um substituto para o Arrascaeta. Mandar embora TODA a geração de 85 e o Marinho que não acerta nada. FORA BRAZ
Para o lugar de Bruno Henrique é só contratar Stive Mendonza do Ceará antes que ele faça 7 jogos.
Estuda?
Tem que contratar!
Soltedo está disponível. É só fazer a oferta.
Vocês estão de sacanagem pedindo Mendoza. Tem que vir um jogador TITULAR. Se for pra trazer outro meia boca é melhor usar a base.