Notícias

Flamengo estuda contratação de mais um atacante após lesão de Bruno Henrique

Compartilhe

Camisa 27 passará por cirurgia e ficará entre 10 e 12 meses fora dos gramados


Com lesão grave no joelho, Bruno Henrique terá que passar por uma cirurgia e será desfalque por até um ano. Diante deste cenário, o Flamengo já estuda ir ao mercado em busca de mais um atacante para suprir a ausência do camisa 27. 

O Flamengo entende que será importante ter mais uma opção no setor, mesmo com a chegada de Everton Cebolinha, que deve assumir a titularidade na posição de Bruno Henrique. Dessa forma, o clube já estuda junto de Dorival Júnior uma nova contratação, mas sem cometer qualquer ‘loucura financeira’. A informação divulgada inicialmente pelo portal Goal e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Cebolinha, contudo, só poderá estrear pelo Flamengo a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências internacional. O jogador, que será anunciado em breve, irá se apresentar ao clube no início do próximo mês. Enquanto isso, ele aproveita o período final das férias em Fortaleza. 

Vale lembrar que o Flamengo ainda visa contratar ao menos um lateral direito e um volante na próxima janela de transferências, em julho. Antes, as posições já eram vistas como prioridades e, agora, mais ainda, com as saídas iminentes de Isla e Andreas Pereira.

Ver comentários

  • Poderia estudar a contratação do Mendoza do Ceará que possui características parecida com a do BH veloz e de boa conclusão e que Dorival o conhece muito bem. De repente conseguiria a aquisição através de troca por alguns que estão fora dos planos do Dorival.

  • Essa Central de Inteligência do Flamengo é muuuuito burra. Mais um atacante, para quê se a bola não chega. O Pedro está na seca porque a bola não chega nele. O Gabigol deixou de fazer gol porque está vindo buscar bola. Será possivel que não conseguem enxergar as prioridades que toda o torcida vê. Segue a dica. Mais um goleiro, um lateral direito de primeira linha, dois volantes de primeira linha, um substituto para o Arrascaeta. Mandar embora TODA a geração de 85 e o Marinho que não acerta nada. FORA BRAZ

  • Para o lugar de Bruno Henrique é só contratar Stive Mendonza do Ceará antes que ele faça 7 jogos.

  • Vocês estão de sacanagem pedindo Mendoza. Tem que vir um jogador TITULAR. Se for pra trazer outro meia boca é melhor usar a base.

Notícias recentes

  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026