Flamengo faz amistoso sub-20 contra o Bayern de Munique nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Jogo amigável acontece às 15h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu


O time masculino sub-20 do Flamengo faz amistoso contra o Bayern de Munique (ALE) a partir das 15h desta segunda-feira (13). Tal partida acontece em um dos campos do Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, como parte do “FC Bayern World Squad”, tour do clube alemão que visa promover experiência a jovens de 17 países integrados às categorias de base da equipe europeia.

Além do Flamengo, o Bayern de Munique também fará amistoso contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Dessa forma, a equipe alemã visa a preparação de 20 jovens de 17 nacionalidades diferentes neste tour pelo planeta. “Estamos muito felizes com os diversos novos talentos de todo o mundo. O FC Bayern World Squad é um dos maiores projetos de seleção de jogadores na história do nosso clube e foi realizado de forma bem-sucedida em seu primeiro ano. É uma excelente vitrine para os talentos”, disse Hasan Salihamidzic, diretor esportivo do Bayern, no lançamento do projeto.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Dessa forma, a diretoria do Bayern de Munique escolheu o Brasil como um dos países pelo qual o grupo de jovens fará amistosos. O Flamengo foi escolhido como um dos adversários do time alemão, isso porque, as categorias de base do Rubro-Negro é uma das mais bem estruturadas e referência do quesito no futebol brasileiro.

O amistoso entre Flamengo e Bayern de Munique terá transmissão exclusiva da FlaTV, canal oficial do Rubro-Negro no YouTube. Vale lembrar que, também no Ninho do Urubu, o elenco do time profissional do Mengo se reapresenta nesta segunda-feira (13). A equipe tem o primeiro dia de atividades sob comando do novo técnico, Dorival Júnior, que prepara a o Mais Querido visando o próximo confronto, contra o Cuiabá. Às 20h30 da quarta-feira (15), pela 12ª rodada do Brasileirão, o Fla busca a reabilitação, no Maracanã, para se reerguer na tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também