Flamengo monitora situação de volante do Zenit

Wendel entrou na mira do Rubro-Negro como alternativa a Andreas


Dono de um elenco bastante estrelado, o Flamengo segue de olho no mercado para monitorar reforços. Em busca de um ‘plano b’ caso não consiga a permanência de Andreas Pereira, o Rubro-Negro está sondando a situação de Wendel, do Zenit (RUS). A informação é de Pablo Raphael.

O contrato de empréstimo entre Flamengo e Manchester United por Andreas Pereira se encerra no dia 30 deste mês. O Rubro-Negro tentará a permanência do atleta, que já manifestou o desejo de continuar em solo brasileiro. No entanto, com o futuro do camisa 18 incerto, o Fla começa a observar o mercado e buscar alternativas, e foi aí que o nome de Wendel surgiu no radar.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Aos 24 anos, Wendel foi contratado pelo Zenit em 2020, após passagens por Fluminense e Sporting (POR). Na atual temporada, o volante disputou 34 partidas, venceu18, empatou 10 e perdeu seis. Com 2717 minutos em campo, o camisa 20 marcou quatro gols.

Com o nome ventilado no Flamengo, Wendel parece estar animado com a possibilidade. Em seu Twitter, o jogador está de olho nas menções ao seu nome no Rubro-Negro e, inclusive, curtiu uma publicação de um torcedor que dizia: “vem ser feliz”, com corações rubro-negros.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *