Flamengo não terá dificuldades no jogo contra América-MG, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Maracanã


O Flamengo encara o América-MG neste sábado (25), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando uma reabilitação na temporada, as duas equipes vão atrás de uma vitória, no Maracanã. Analisando o adversário no pré-jogo, o jornalista Bruno VillaFranca, do Coluna do Fla, acredita que o Rubro-Negro não encontrará nenhum tipo de dificuldade para vencer o confronto de logo mais.

— Quando a gente fala que o Flamengo tem que vencer o América-MG com propriedade, é porque o Flamengo é mais forte do que a equipe mineira. A gente não pode deixar de falar a verdade. Como conjunto, o time do Flamengo é ruim, mas com os jogadores que o Flamengo tem, não dá pra imaginar que no Maracanã, o Flamengo vai sofrer qualquer tipo de perigo ou vai ser extremamente atacado. Eu quero acreditar que isso não irá acontecer -, declarou Bruno VillaFranca.


Quer comprar produto do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Vale destacar que o América-MG não vive um bom momento na temporada. A equipe mineira vem de jejum de quatros vitórias sem vencer no Brasileirão. O último triunfo foi diante do Cuiabá, no dia 04 de junho, pela nona rodada da competição.

O duelo entre as equipes é visto como decisivo. Isso porque, os dois time somam os mesmos 15 pontos na tabela de classificação, com o Rubro-Negro ficando à frente por conta do saldo de gols. O Fla é o 14° colocado. Já o time mineiro, é o 16°.

A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também