Treinador tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2023
No último domingo (05), o Flamengo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma derrota na competição nacional, a pressão sobre técnico Paulo Sousa aumentou e existe a possibilidade de o Rubro-Negro demitir o treinador após pagamento da multa rescisória, que não é visto como empecilho pela diretoria.
Paulo Sousa tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023, no entanto, sua multa rescisória é proporcional apenas ao número de salários pendentes em 2022. Desta forma, o Rubro-Negro seria obrigado a pagar cerca de R$ 7,7 milhões ao técnico português em caso de demissão. A informação é do ‘GE’.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar da quantia milionária, o valor não é observado como determinante para manter Paulo Sousa no comando técnico do Flamengo. A ausência de um estilo de jogo competitivo e, principalmente, de resultados no Brasileirão, são vistos como fatores principais na criação de uma análise sobre o trabalho do português no Rubro-Negro.
Em meio à crise nos bastidores, Paulo Sousa comandou treinamento nesta segunda-feira (06), no CT Ninho do Urubu, com foco na partida contra o Red Bull Bragantino, pela décima rodada do Brasileirão. O jogo será realizado quarta-feira (08), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo.
Bom dia!
Em qualquer empresa qdo vc inicia um novo contrato de trabalho o funcionário passa por uma experiência de 90 dias e caso não atenda as necessidades da empresa o contrato é rescindido sem a tradicional ” multa “. Porque isso não acontece nos clubes de futebol? É muito fácil para dirigentes dos clubes pagarem 7 ou 8 milhões de multa como é o caso de Paulo Souza, ou seja., esse dinheiro não sai do bolso de nenhum diretor e sim do clube, é o clube que paga e qeu sempre será prejudicado e desta forma os diretores incompetentes continuam a festa em esbanjar dinheiro dos clubes a seu bel prazer.