Flamengo prepara oferta por Montiel, lateral do Sevilla

Rubro-Negro segue de olho no mercado


Mesmo antes da janela estar aberta, o Flamengo já começa a movimentar o mercado de transferências com futuras negociações. Dessa vez, a informação é de que o Rubro-Negro prepara uma investida em Gonzalo Montiel, lateral direito, que atualmente joga no Sevilla, da Espanha.

Segundo o jornalista Júlio Miguel Neto, o clube espanhol não tem interesse em negociar o atleta por empréstimo, porém não está descartada a negociação. Já o Flamengo, examina proposta de compra do jogador que atualmente é reserva no Sevilla (ESP). Na última temporada disputando a La Liga, lateral direito atuou em 18 jogos, fez um gol e deu três assistências. Revelado no River Plate (ARG), Montiel, inclusive, participou da final da Libertadores do time argentino contra o Rubro-Negro, em 2019.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!



No atual elenco, o Flamengo conta Isla, Matheuzinho e Rodinei à disposição. Entre esses nomes, o Cria do Ninho é o que mais vem figurando no time titular na temporada. Até aqui, o camisa 34 já participou em 22 jogos, somando um gol e três assistências.

De olho no mercado de transferências, o elenco do Flamengo precisa voltar as atenções para o próximo compromisso da equipe na temporada. Nesta quarta (15), o Rubro-Negro vai em busca da vitória para se reabilitar na competição. O duelo será contra a equipe do Cuiabá, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão do Premiere, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, comentários de Túlio Rodrigues e reportagem de Paula Mattos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Flamengo não tem nenhum atleta cuja característica principal é a agressividade com a bola (o partir pra cima). Jogadores que atuam no Brasil e que poderiam suprir essa deficiência do Flamengo, são o FERREIRINHA do Grêmio e o LUIZ HENRIQUE do Fluminense, urgentemente !!!