Flamengo prepara rescisão de Isla, e lateral não joga mais pelo clube

Após perder espaço, jogador já arruma as malas para deixar o Rubro-Negro


Apesar de ser dono de um dos principais elencos do Brasil, o Flamengo se movimenta no mercado para potencializar o plantel, e acerta contratações e liberações. Além da iminente vinda de Everton Cebolinha, o Rubro-Negro acertou a saída de Maurício Isla, que está preparando a rescisão contratual e não jogará mais pelo clube.

Maurício Isla foi contratado pelo Flamengo em 2020, para suprir a saída de Rafinha, que se eternizou na história do clube após as conquistas de 2019. No entanto, o jogador nunca foi unanimidade na posição e, com Paulo Sousa, viu seu espaço ser diminuído. Com a chegada de Dorival Junior não foi diferente, e o chileno, então, foi liberado pelo Rubro-Negro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Prestes a defender a Universidad Católica, do Chile, seu país natal, Maurício Isla já arruma as malas para retornar à casa. O lateral-direito está resolvendo as pendências de rescisão contratual com o Flamengo e não irá mais atuar pelo clube. A informação é de Venê Casagarande e foi confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

A saída de Maurício Isla significará, também, um alívio na folha salarial do Rubro-Negro. Isso porque, os vencimentos do chileno chegam a R$ 500 mil/mês, quantia relacionada ao salário e também às luvas do jogador. Vale destacar que o lateral tinha contrato com o Flamengo até dezembro deste ano.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Infelizmente na minha opinião foi mais uma contratação que nunca deveria ter sido feita. O futebol dele no Flamengo foi e é horrível. Falta rescindir também com o Rodinei e daí sim contratar um lateral direito de qualidade.

  • E O “RUIMDINEI”, POR QUANTO TEMPO MAIS VAMOS TER QUE ATURÁ-LO OU SERÁ QUE OS SENHORES AINDA VÃO INSISTIR COM ESSA TEIMOSIA?

  • Falta só contratar o Montiel e vender o Rodnei..

  • Um grande reforço