Apesar de ser dono de um dos principais elencos do Brasil, o Flamengo se movimenta no mercado para potencializar o plantel, e acerta contratações e liberações. Além da iminente vinda de Everton Cebolinha, o Rubro-Negro acertou a saída de Maurício Isla, que está preparando a rescisão contratual e não jogará mais pelo clube.
Maurício Isla foi contratado pelo Flamengo em 2020, para suprir a saída de Rafinha, que se eternizou na história do clube após as conquistas de 2019. No entanto, o jogador nunca foi unanimidade na posição e, com Paulo Sousa, viu seu espaço ser diminuído. Com a chegada de Dorival Junior não foi diferente, e o chileno, então, foi liberado pelo Rubro-Negro.
Prestes a defender a Universidad Católica, do Chile, seu país natal, Maurício Isla já arruma as malas para retornar à casa. O lateral-direito está resolvendo as pendências de rescisão contratual com o Flamengo e não irá mais atuar pelo clube. A informação é de Venê Casagarande e foi confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
A saída de Maurício Isla significará, também, um alívio na folha salarial do Rubro-Negro. Isso porque, os vencimentos do chileno chegam a R$ 500 mil/mês, quantia relacionada ao salário e também às luvas do jogador. Vale destacar que o lateral tinha contrato com o Flamengo até dezembro deste ano.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Um grande reforço
Falta só contratar o Montiel e vender o Rodnei..
E O "RUIMDINEI", POR QUANTO TEMPO MAIS VAMOS TER QUE ATURÁ-LO OU SERÁ QUE OS SENHORES AINDA VÃO INSISTIR COM ESSA TEIMOSIA?
Infelizmente na minha opinião foi mais uma contratação que nunca deveria ter sido feita. O futebol dele no Flamengo foi e é horrível. Falta rescindir também com o Rodinei e daí sim contratar um lateral direito de qualidade.