Jogador recebeu a notícia no vestiário do Mineirão, nesta quarta-feira (22)
Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram nesta quarta-feira (22), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do grande embate dentro de campo entre as equipes, a noite ficou marcada por um notícia negativa. Isso porque, Dona Celina, mãe do lateral-direito Mariano, do time mineiro, faleceu aos 72 anos enquanto o jogador atuava no Mineirão. Por este motivo, o Rubro-Negro prestou solidariedade ao atleta e familiares através das redes sociais.
“O Clube de Regatas do Flamengo presta solidariedade ao lateral Mariano, do Atlético-MG. Celina Lourenço Ferreira, de 72 anos, mãe do atleta, faleceu durante o jogo da última quarta-feira. Desejamos força ao lateral e familiares neste momento difícil”, publicou, em sua conta oficial do Twitter.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
O Clube de Regatas do Flamengo presta solidariedade ao lateral Mariano, do #Atlético. Celina Lourenço Ferreira, de 72 anos, mãe do atleta, faleceu durante o jogo da última quarta-feira. Desejamos força ao lateral e familiares neste momento difícil. ?? #CRF
— Flamengo (@Flamengo) June 23, 2022
A mãe do lateral-direito Mariano teve Covid-19 no início deste mês e ficou internada sob supervisão médica. Logo depois, Dona Celina melhorou com a ajuda de medicamentos e a expectativa era de receber alta do Hospital. No entanto, a doença recaiu nesta quarta-feira (22), enquanto o jogador atuava no embate contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.
Em relação ao clássico interestadual, o Flamengo perdeu o confronto por 2 a 1, no Mineirão, e irá buscar uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será realizada apenas no dia 13 de julho, quarta-feira, no Maracanã. Antes disso, o Mais Querido volta a campo neste sábado (25), contra o América-MG, às 19h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.