Flamengo quebra tabu como visitante em vitória contra o Tolima; veja

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro não sofreu gol fora de casa após 11 jogos consecutivos


Na última quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Tolima (COL), por 1 a 0, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Atuando no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia, o Mais Querido não foi vazado após 11 partidas consecutivas sofrendo gols fora de casa.

Antes de vencer o Tolima (COL) sem sofrer nem um gol, o último confronto do Fla sem ter sido vazado, havida sido no dia 05 de abril, na vitória por 2 a 0 contra o Sporting Cristal (ARG), na estreia da fase de grupos da Libertadores. Depois, desde então, o Rubro-Negro iniciou uma sequência de 11 jogos seguidos tendo as redes balançadas.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



A sequência, vale lembrar, era a pior desde 2010, quando o Flamengo foi vazado em 13 jogos seguidos em partidas como visitante. Agora, o Mais Querido terá a chance de ficar dois jogos consecutivos sem sofrer gols longe de seus domínios. Isso porque, no sábado, o Rubro-Negro vai até São Paulo, para enfrentar o Santos.

O embate entre Santos e Flamengo acontecerá na Vila Belmiro, a partir das 19h (horário de Brasília), válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe comandada por Dorival Júnior ocupa a nona colocação na tabela de classificação do torneio nacional, com 18 pontos. O adversário, por sua vez, está em sétimo lugar, com 19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os torcedores do Vasco disseram que querem o gramado do Maracanã bem aparadinho para o Vasco jogar. É muito esculacho. O Flamengo t que abandonar de vez o Maracanã e construir seu estádio. O maraca é nosso é uma vergula.

Comentários não são permitidos.