Flamengo segue sem definir forma de pagamento da multa de Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Clube aguarda parecer da Receita Federal para alinhar negociação


Após 11 dias da demissão, o Flamengo ainda não resolveu as questões pendentes da multa rescisória de Paulo Sousa. No momento, o clube está no aguardo da resposta da Receita Federal sobre a possibilidade de pagamento isento de impostos para fora do Brasil.

Isso porque, se for viável, o Rubro-Negro pretende parcelar a multa entre três ou quatro parcelas. Caso contrário, a diretoria vai efetuar o pagamento à vista. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal S1Live. 

A indefinição quanto ao pagamento irritou o treinador português, que, inclusive, ameaçou acionar a  FIFA contra o Flamengo. O vice-presidente geral do clube, Rodrigo Dunshee, se pronunciou sobre isso nas redes sociais e criticou o estafe de Paulo Sousa.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Não é verdade. O Flamengo é um clube cidadão que cumpre suas obrigações.  Não vou entrar em detalhes porque é assunto interno e privado até que seja concluído, mas Flamengo pagará tudo que PS tem direito e nada mais. Triste ver que levaram o assunto pra mídia… péssimo do staff do PS.”

A multa rescisória de Paulo Sousa gira em torno de R$ 6 milhões, valor correspondente ao montante salarial pendente até o final de 2022. Contudo, o Departamento Jurídico do Fla enviou documentação com valores inferiores aos que foram estabelecidos em contrato, o que motivou o treinador a avaliar uma ação junto a FIFA.

Compartilhe com os amigos

Veja também