Flamengo tem data para lançar nova camisa de pré-jogo

Compartilhe com os amigos

Adidas e Rubro-Negro têm novo uniforme para complementar linha de materiais do clube


Seguindo o padrão de outras temporadas, a Adidas está renovando a linha de camisas do Flamengo. Os dois uniformes para partidas no futebol, em 2022, já foram até utilizados pelos jogadores rubro-negros. Desta vez, a novidade é o modelo de pré-jogo, que será lançado oficialmente ainda nesta quinta-feira (02).

A camisa tem o preto como cor dominante e o grande conceito é a ligação com o torcedor. Dentre os detalhes decorativos, as bandeiras do clube, os escudos e outros adereços estão estampados. Além disso, também há ícones que remetem aos anos de 1981 e 2019, as temporadas mais vitoriosas da história do Flamengo, com os títulos da Libertadores.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Um dos destaques da nova camisa é a grande inovação na peça, trazendo interação com o torcedor. Isso porque, as imagens exibidas são de tatuagens que flamenguistas já fizeram. Sendo assim, a ideia da fornecedora Adidas é criar um material com identificação, com simbologias ligadas diretamente ao universo da Nação Rubro-Negra.

Já que o novo uniforme pré-jogo está prestes a ser lançado oficialmente, resta apenas a camisa 3 a ser divulgada, visto que os materiais de treino e também os dedicados aos goleiros já estão sendo comercializados. Vale lembrar que nas últimas duas temporadas, a Adidas utilizou a cor preta como predominante no terceiro modelo. Em contrapartida, para este 2022, nenhum detalhe foi divulgado previamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também