Flamengo tem melhor média de público no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Torcedor rubro-negro é o que mais comparece na competição


Mesmo com o time não atravessando o melhor momento na temporada, a torcida rubro-negra se faz presente nas arquibancadas e demonstra todo o apoio ao time. Com isso, em mais uma disputa de Brasileirão, o Flamengo vem quebrando recordes de públicos. Em 14 partidas disputadas até agora, o Mais Querido é o dono da maior média e lidera o ranking nesse quesito.

Com 54.599 presentes nos jogos, o Flamengo é o primeiro lugar e leva uma vantagem considerável em relação ao segundo e terceiro colocado do ranking, que são Corinthians e Palmeiras. O times paulistas aparecem com médias de 37.026 e 32.647, respectivamente. As informações foram divulgadas por Rodolfo Rodrigues.

Vale destacar que a torcida rubro-negra vem repetindo o mesmo feito que obteve em 2019. Até agora, o Flamengo disputou sete jogos atuando fora de casa no Brasileirão e viu toda a carga disponível para a Nação serem esgotadas.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vindo de uma vitória no Brasileirão, o Flamengo, agora, precisa voltar as atenções para o próximo compromisso da equipe. Nesta segunda-feira (27), Dorival Júnior comanda a atividade que tem como objetivo preparar e realizar os ajustes finais do time rubro-negro antes de embarcar para Colômbia.

Na quarta-feira (29), o Flamengo encara o Tolima (COL), em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo será realizado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro. Esse confronto marca o primeiro embate entre as duas equipes na competição. O segundo acontecerá no dia 06 de julhio, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também