Flamengo tem quatro jogadoras na Seleção da Rodada do Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Rubro-negras tiveram boa atuação e derrotaram o Atlético-MG, por 1 a 0


Na noite da última segunda-feira (20), o Flamengo venceu a equipe do Atlético-MG por 1 a 0, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com o resultado, as Meninas da Gávea subiram duas posições na tabela de classificação e, agora, ocupam a quinta colocação, com 21 pontos. Após o triunfo, quatro jogadoras do elenco Rubro-Negro figuraram a ‘Seleção da Rodada’ da competição nacional.

A seleção completa ficou escalada da seguinte forma: Paty (Corinthians), Kaylane (Flamengo), Pardal (São Paulo), Monalisa (Flamengo), Day Silva (Palmeiras); Thaisa (Flamengo), Andressinha (Palmeiras), Micaelly (São Paulo) Gaby Soares (Remo); Bia Zaneratto (Palmeiras) e Maria Alves (Flamengo); Técnico: Hoffman Túlio (Palmeiras).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!



Vale destacar que Maria Alves, atacante rubro-negra que figura na lista das selecionadas, foi a autora do gol da vitória do Flamengo. Logo aos 7′ minutos do primeiro, após cobrança de escanteio, a camisa 9 aproveitou o rebote e balançou as redes da equipe atleticana. Com esse feito, a atleta está concorrendo ao prêmio ‘Mina da Rodada’, que coroa a melhor atuação após o término de cada rodada da competição.

Em busca de manter a crescente na tabela de classificação, as Meninas da Gávea já entram em campo na próxima quarta-feira (22) contra a equipe do Red Bull Bragantino, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro. Atualmente, o Flamengo ocupa a quinta colocação na competição, com 21 pontos somados. Já a equipe de Bragança Paulista, é a última colocada no Brasileirão, somando apenas quatro.

Compartilhe com os amigos

Veja também