Destaque

Flamengo tem quatro jogadoras na Seleção da Rodada do Brasileirão Feminino

Compartilhe

Rubro-negras tiveram boa atuação e derrotaram o Atlético-MG, por 1 a 0


Na noite da última segunda-feira (20), o Flamengo venceu a equipe do Atlético-MG por 1 a 0, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com o resultado, as Meninas da Gávea subiram duas posições na tabela de classificação e, agora, ocupam a quinta colocação, com 21 pontos. Após o triunfo, quatro jogadoras do elenco Rubro-Negro figuraram a ‘Seleção da Rodada’ da competição nacional.

A seleção completa ficou escalada da seguinte forma: Paty (Corinthians), Kaylane (Flamengo), Pardal (São Paulo), Monalisa (Flamengo), Day Silva (Palmeiras); Thaisa (Flamengo), Andressinha (Palmeiras), Micaelly (São Paulo) Gaby Soares (Remo); Bia Zaneratto (Palmeiras) e Maria Alves (Flamengo); Técnico: Hoffman Túlio (Palmeiras).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que Maria Alves, atacante rubro-negra que figura na lista das selecionadas, foi a autora do gol da vitória do Flamengo. Logo aos 7′ minutos do primeiro, após cobrança de escanteio, a camisa 9 aproveitou o rebote e balançou as redes da equipe atleticana. Com esse feito, a atleta está concorrendo ao prêmio ‘Mina da Rodada’, que coroa a melhor atuação após o término de cada rodada da competição.

Em busca de manter a crescente na tabela de classificação, as Meninas da Gávea já entram em campo na próxima quarta-feira (22) contra a equipe do Red Bull Bragantino, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro. Atualmente, o Flamengo ocupa a quinta colocação na competição, com 21 pontos somados. Já a equipe de Bragança Paulista, é a última colocada no Brasileirão, somando apenas quatro.

Notícias recentes

  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026