Flamengo tenta aproveitar volta de Arrascaeta para buscar vitória no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro não venceu no torneio em jogos sem o uruguaio


Por: Paula Mattos

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Cuiabá, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o objetivo de retomar o caminho das vitórias, o Rubro-Negro tentará aproveitar a presença de Arrascaeta para reagir no torneio nacional.

Em 11 partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu três, empatou três e perdeu cinco, conquistando apenas 12 pontos. De todos os jogos do Rubro-Negro no torneio, Arrascaeta esteve presente nos triunfos e nos resultados com igualdade no marcador, mas só participou de dois revéses, sendo peça fundamental para o desempenho da equipe.

Sem a presença de Giorgian de Arrascaeta, o Flamengo apenas perdeu no Campeonato Brasileiro: três derrotas. Coincidentemente, as três últimas em sequência, contra Fortaleza, Red Bull Bragantino e Internacional, durante as quais o astro da camisa 14 estava à serviço da Seleção Uruguaia.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Maestro do Flamengo e um dos poucos jogadores com bom rendimento na temporada 2022, Arrascaeta se reapresentou ao Ninho do Urubu após ser convocado para disputar amistosos em preparação para a Copa do Mundo. De volta ao Mengo, o meia, agora, se prepara para o duelo desta quarta-feira (15), contra o Cuiabá.

Flamengo e Cuiabá vão se enfrentar na noite desta quarta-feira (15), no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). Após três derrotas consecutivas e troca no comando técnico, o Rubro-Negro contará com Arrascaeta para buscar uma vitória e iniciar uma reação no Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também