Flamengo treina nessa quinta para dar continuidade à preparação com foco no Fortaleza

Elenco rubro-negro realizará a segunda atividade de olho na nona rodada do Brasileirão


Na tarde da última quarta-feira (01), o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu para iniciar a preparação para o jogo contra o Fortaleza. Nesta quinta (02), o plantel rubro-negra treina novamente no CT, com o objetivo de dar continuidade aos preparativos para o confronto.

A atividade, vale ressaltar, será a segunda com foco no jogo da nona rodada do Campeonato Brasileiro. Até domingo (05), dia da partida, Paulo Sousa comandará mais dois treinamentos nesta sexta (03) e sábado (04). Desse modo, o Flamengo terá a ‘semana cheia’ para treinar pela primeira vez desde março, ou seja, algo que não acontecia há cerca de dois meses.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O confronto entre Flamengo e Fortaleza acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília) de domingo (05), no Maracanã, válido pela nona rodada do Brasileirão. A partida, vale ressaltar, marcará o início de uma espécie de ‘maratona’ do Mais Querido no mês de junho, que será recheado de viagens.

No momento, o Fla ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 12 pontos conquistados em oito jogos disputados. O Fortaleza, próximo adversário do Mais Querido na competição nacional, está na lanterna, ou seja, no 20º lugar, com apenas dois pontos somados.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *