Flamengo x Tolima: venda de ingressos começa nesta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

Partida acontecerá apenas no dia 06 de julho, no Maracanã


O Flamengo se prepara para iniciar a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (22). No entanto, nesta segunda (20), o Rubro-Negro abriu venda de ingressos para o jogo da Copa Libertadores da América, diante do Tolima (COL).

O duelo, válido pela volta das oitavas de final da Libertadores, acontecerá somente no dia 06 de julho, no Maracanã. No entanto, nesta segunda (20), a partir das 16h (horário de Brasília), o Flamengo iniciou a venda de ingressos para alguns planos do Nação Rubro-Negra. Os valores variam de R$30 a R$500.


Para comprar os ingressos, clique aqui


CONFIRA AS INFORMAÇÕES:

“Os torcedores que transferiram o Pacote Maracanã de 2020 para 2022 já estão com os seus ingressos garantidos no carrinho de compras (e carregados no cartão-ingresso, caso possua cartão ativo). Além disso, caso estes possuam convidados, eles também poderão comprar entradas para os seus convidados, de acordo com os horários abaixo.  

Horários de venda
20/06, (16h) – Pacote Maracanã 2020 / Nação Diamante / Maior do Mundo   

20/06, (18h) – Nação Platina / Mais Querido  
21/06, (10h) – Nação Ouro / Sempre Contigo  
21/06, (14h) – Nação Prata / Jogamos Juntos  
21/06, (18h) – Nação Bronze / Onde Estiver  

Percentuais de desconto por planos do Nação
Nação Diamante: 50% sobre a meia-entrada 

Nação Platina: 30% sobre a meia-entrada 
Nação Ouro: 30% sobre a meia-entrada 
Nação Prata: 20% sobre a meia-entrada 
Planos Antigos e Nação Bronze: 10% sobre a meia-entrada 
*Promocionalmente para os antigos planos e Nação Bronze para vendas iniciadas até o dia 30/06. 

Os ingressos para setores em que há a prestação de serviços adicionais, como, por exemplo, o serviço de buffet e o setor Maracanã Mais, o desconto incide apenas sobre a parcela referente ao ingresso para o jogo, sendo cobrado integralmente o valor referente ao serviço. 

Os torcedores que comprarem ingressos pela internet deverão realizar a retirada do ingresso físico em um dos pontos de troca (clique aqui e veja a relação no evento em questão). Já os sócios-torcedores do Nação com cartão-ingresso ativo deverão realizar o acesso com o respectivo cartão.   

COMPRA E TROCA DE INGRESSOS FÍSICOS

Para compra e retirada dos ingressos, o titular da compra (comprador ou dono do login) deverá apresentar os seguintes documentos:    

– Voucher impresso, preenchido e assinado (apenas para troca de ingressos comprados pela internet);    

– Documento oficial e original de identificação com foto e CPF;    

– Documento que comprove o benefício para compra de ingresso de meia-entrada (se houver).   

OBS: Para ingressos comprados por estrangeiros, apenas o passaporte original será aceito como documento oficial.  

Reforçamos que não haverá retirada de ingressos por terceiros. Somente o titular da compra poderá realizar a retirada dos ingressos. Caso um mesmo voucher contenha mais de um ingresso, o titular da compra deverá levar os documentos citados acima. Em casos de meia-entrada, será obrigatório apresentar o(s) comprovante(s) de meia(s).   

IMPORTANTE: o acesso e a permanência de indivíduos menores de 15 anos em estabelecimentos autorizados a realizarem eventos deverá se dar quando devidamente acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.    

Pontos de venda e troca: serão informados em breve. 

Fique atento, pois alterações podem ocorrer de acordo com a organização do evento e das autoridades competentes”.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Antes de receber o Tolima (COL), no Maracanã, pela Libertadores, o Flamengo terá outros quatro compromissos. Um deles, inclusive, é diante do time colombiano, fora de casa, no dia 29 de junho. No momento, todavia, o foco do Mais Querido segue no Atlético-MG, pela partida de ida das oitavas de final da  Copa do Brasil.

VEJA CALENDÁRIO DO FLAMENGO:

22/06 – Atlético-MG x Flamengo | Copa do Brasil
25/06 – Flamengo x América-MG | Brasileirão
29/06 – Tolima (COL) x Flamengo | Copa Libertadores
02/07 – Santos x Flamengo | Brasileirão
06/07 – Flamengo x Tolima | Copa Libertadores

O clássico interestadual entre Atlético-MG e Flamengo acontecerá nesta quarta-feira (22), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. Para a partida, o Rubro-Negro irá treinar nesta terça (21) e, na sequência, seguirá viagem para Belo Horizonte, onde enfrentará os donos da casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também