Foto: Domingos Peixoto
O clima nos bastidores do Flamengo voltou a ferver após a derrota para o Fortaleza por 2 a 1, no último domingo (05), pelo Brasileirão. Um dos alvos das críticas da Nação é o treinador Paulo Sousa, que tem alcançado resultados negativos sob o comando técnico do Mais Querido. Em coletiva de imprensa, o diretor de relações externas do Clube da Gávea, Cacau Cotta, comentou sobre a pressão da torcida e destacou que sempre terá cobrança no Rubro-Negro.
— A cobrança vai haver. Futebol é resultado. O Flamengo é o maior clube do Brasil, talvez um dos maiores do mundo em torcida. Ganhou, você começa a buscar o céu. Perdeu, você está um pouco próximo ao inferno. Torcedor é passional e faz parte da torcida cobrar mesmo. A gente tem de entender o momento -, ponderou.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
No momento, o Rubro-Negro está na 11ª posição na tabela do Brasileirão, com 12 pontos conquistados em nove partidas realizadas. Com intuito de retomar o caminho das vitórias e espantar a crise nos bastidores, o Mais Querido busca alcançar um bom resultado nesta quarta-feira (08), contra o Red Bull Bragantino.
Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…
O que disse Erazo em entrevista ao Coluna do Fla? Por: Rodrigo Lima O…
Mario Jorge é o novo técnico da Trofense (POR) Campeão da Libertadores Sub-20 pelo Flamengo…
Como vai ser o evento da Conmebol no Rio de Janeiro? O Rio de…
O que disse Matías Viña sobre a passagem pelo River Plate (ARG)? O Flamengo acertou…
Bruno Henrique comemorou o título do Uberlândia na quarta divisão O fim de semana foi…
Ver comentários
Concordo em número, gênero e grau com ele.
"Torcedor é passional" - Isso é eufemismo, né? KKK