Atacante desperdiçou cobrança quando o jogo ainda estava em 1 a 0
O Flamengo enfrentou o América-MG no último sábado (25), e o Maracanã voltou a ter uma noite de festa. Com uma boa atuação, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0. Um dos gols foi marcado por Gabigol, no entanto, o atacante ficou ‘na bronca’ por ter desperdiçado um pênalti, fato raro desde que chegou ao Fla. O camisa 9 prometeu, inclusive, treinar mais cobranças para não errar novamente.
“Segunda-feira estarei no Ninho, treinando, batendo mais 500 pênaltis, e espero não errar mais, mas vai acontecer”, disse o atleta ainda no Maracanã, logo depois da partida. Apesar disso, anteriormente, Gabriel já havia destacado a necessidade de saber lidar com os erros:
— Treino bastante, vai acontecer de errar. O que eu tento é fazer o goleiro não ir na bola. Eu até fiz isso, mas acabei batendo meio mascado, o campo não estava em perfeitas condições, tanto que a bola saiu mascada. Mas (precisamos de) naturalidade. Quando eu faço está tudo bem, quando eu erro, sei que preciso melhorar -, disse ele.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Com o tento sobre o América-MG, Gabigol chegou ao quarto gol no Brasileirão. Agora, porém, o atacante precisa virar a chave para focar no próximo compromisso. Já na quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), o Fla joga em Ibagué, na Colômbia, contra o Tolima. O jogo será o primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores. A volta, por sua vez, está marcada para o dia 06 de julho, no Maracanã.
Treinar mais no Ninho e menos no microfone….quer ser cantor larga o salário e a profissão de jogador…