Atacante desperdiçou cobrança quando o jogo ainda estava em 1 a 0
O Flamengo enfrentou o América-MG no último sábado (25), e o Maracanã voltou a ter uma noite de festa. Com uma boa atuação, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0. Um dos gols foi marcado por Gabigol, no entanto, o atacante ficou ‘na bronca’ por ter desperdiçado um pênalti, fato raro desde que chegou ao Fla. O camisa 9 prometeu, inclusive, treinar mais cobranças para não errar novamente.
“Segunda-feira estarei no Ninho, treinando, batendo mais 500 pênaltis, e espero não errar mais, mas vai acontecer”, disse o atleta ainda no Maracanã, logo depois da partida. Apesar disso, anteriormente, Gabriel já havia destacado a necessidade de saber lidar com os erros:
— Treino bastante, vai acontecer de errar. O que eu tento é fazer o goleiro não ir na bola. Eu até fiz isso, mas acabei batendo meio mascado, o campo não estava em perfeitas condições, tanto que a bola saiu mascada. Mas (precisamos de) naturalidade. Quando eu faço está tudo bem, quando eu erro, sei que preciso melhorar -, disse ele.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Com o tento sobre o América-MG, Gabigol chegou ao quarto gol no Brasileirão. Agora, porém, o atacante precisa virar a chave para focar no próximo compromisso. Já na quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), o Fla joga em Ibagué, na Colômbia, contra o Tolima. O jogo será o primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores. A volta, por sua vez, está marcada para o dia 06 de julho, no Maracanã.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Treinar mais no Ninho e menos no microfone....quer ser cantor larga o salário e a profissão de jogador...