Grêmio prepara oferta para contratar Rodinei

Compartilhe com os amigos

Jogador tem vínculo com o Rubro-Negro até o final da temporada

Com o desejo de reformular o elenco rubro-negro em meio à atual temporada, Rodinei pode estar de saída do Flamengo. O Grêmio tem observado o lateral direito e, nesta semana, deverá realizar uma proposta oficial para a diretoria rubro-negra pelo atleta. O vínculo do jogador com o Mais Querido vai até o final da temporada.

Com Edilson sem previsão de retornos aos gramados após sofrer uma lesão grau 2 na coxa, o Grêmio se viu obrigado a ir ao mercado atrás de um substituto para o atleta. Diante disso, Rodinei é visto com bons olhos para cumprir essa função no time gaúcho. As informações foram divulgadas inicialmente pelo site “Torcedores.com”.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Vale destacar que Rodinei é o único reserva na lateral direita do Flamengo. Isso porque Isla foi liberado para acertar com o Universidad Católica, do Chile, seu país natal. O Rubro-Negro, inclusive, de forma amigável, já está preparando a rescisão contratual do atleta. Com isso, o camisa 22 é a opção imediata para substituir Matheuzinho, atualmente titular da função.

Enquanto não se tem a definição do futuro do atleta, Rodinei segue à disposição de Dorival Júnior para o próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (22), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, em compromisso pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. O confronto terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube com narração de Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Beleza! Libera logo antes que o grêmio se arrependa. Aproveita para dar chance ao garoto da base.

  • Como estamos perdendo todas as partidas, negociem Rodinei e coloca um lateral sub-20 pra reserva de Matheusinho e tá tudo resolvido!

  • Esse é outro. Nunca teve desempenho pra jogar no rubro negro. Obrigado e tchau. Reestruturação radical já, a começar pelo BRAZ.

Comentários não são permitidos.