Guerrero pede vaga em rival do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante que deixou o Rubro-Negro em 2018 foi oferecido ao Fluminense


O peruano Paolo Guerrero deixou o Flamengo em 2018, sem jamais ter conseguido um título de expressão pelo clube. Na ocasião, ele foi para o Internacional e manteve a sina, sem levar troféus ao time gaúcho. Agora, ainda no sonho de conquistar títulos no futebol brasileiro, o jogador, através de intermediários, foi oferecido ao Fluminense, equipe que, assim como Guerrero, vive seca de títulos expressivos.

Aos 38 anos de idade, o jogador ainda se vê ‘com lenha para queimar’ no futebol brasileiro. Ele está sem clube desde outubro de 2021, quando rescindiu com o Internacional. Sem atuar desde então, Guerrero se recuperou recentemente de uma grave lesão no joelho direito e agora tenta o retorno aos gramados. A informação foi veiculada inicialmente pelo jornal O Globo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!



Vale destacar que o Fluminense vai perder um centroavante no meio do ano, o que pode abrir espaço para Guerrero. Já sentindo os impactos físicos, o camisa 9 Fred já anunciou que se aposentará ao fim do atual vínculo com o Flu. Sem ele, restam apenas o argentino German Cano e o jovem John Kennedy como opções para a posição.

Se acertar com o Fluminense, Guerrero vestirá a quarta camisa diferente no Brasil. Isso porque, antes de jogar pelo Flamengo, o peruano também defendeu o Corinthians. Agora sem contrato, ele ainda sonha com a ida à Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar, e por isso, busca um clube o mais rápido possível.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • cai fora seu pipoqueiro mesenario qual o club de elite que te quer os clubes grandes nao te quer nao so se for um time da 2 ou 3 divisao

  • Vai entrar um Guerrero e vai sair um Pacífico… KKK

Comentários não são permitidos.