Guerrero pede vaga em rival do Flamengo

Compartilhe

Atacante que deixou o Rubro-Negro em 2018 foi oferecido ao Fluminense


O peruano Paolo Guerrero deixou o Flamengo em 2018, sem jamais ter conseguido um título de expressão pelo clube. Na ocasião, ele foi para o Internacional e manteve a sina, sem levar troféus ao time gaúcho. Agora, ainda no sonho de conquistar títulos no futebol brasileiro, o jogador, através de intermediários, foi oferecido ao Fluminense, equipe que, assim como Guerrero, vive seca de títulos expressivos.

Aos 38 anos de idade, o jogador ainda se vê ‘com lenha para queimar’ no futebol brasileiro. Ele está sem clube desde outubro de 2021, quando rescindiu com o Internacional. Sem atuar desde então, Guerrero se recuperou recentemente de uma grave lesão no joelho direito e agora tenta o retorno aos gramados. A informação foi veiculada inicialmente pelo jornal O Globo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que o Fluminense vai perder um centroavante no meio do ano, o que pode abrir espaço para Guerrero. Já sentindo os impactos físicos, o camisa 9 Fred já anunciou que se aposentará ao fim do atual vínculo com o Flu. Sem ele, restam apenas o argentino German Cano e o jovem John Kennedy como opções para a posição.

Se acertar com o Fluminense, Guerrero vestirá a quarta camisa diferente no Brasil. Isso porque, antes de jogar pelo Flamengo, o peruano também defendeu o Corinthians. Agora sem contrato, ele ainda sonha com a ida à Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar, e por isso, busca um clube o mais rápido possível.

Ver comentários

  • cai fora seu pipoqueiro mesenario qual o club de elite que te quer os clubes grandes nao te quer nao so se for um time da 2 ou 3 divisao

Notícias recentes

  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026
  • Destaque

Revelado no Vasco, ex-atacante aponta que a torcida do Flamengo é a “mais absurda”

Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo divide liderança com o Palmeiras em estatística impressionante na temporada

Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…

05/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo anuncia aposentadoria pela 2ª vez; entenda

Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…

05/06/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá manda recado para Léo Pereira antes de jogo da Seleção Brasileira

Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…

05/06/2026
  • Destaque

Salah, Ziko e mais: Egito tem 11 jogadores que já enfrentaram o Flamengo; seleção encara o Brasil

Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…

05/06/2026