Gustavo Henrique treina com o grupo e se aproxima de retorno no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fora dos gramados desde abril, zagueiro está recuperado de lesão


Após dois dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu para iniciar os treinamentos focados no próximo compromisso da temporada: o jogo contra o Fortaleza. Nas atividades realizadas nesta quarta-feira (01), o zagueiro Gustavo Henrique foi novidade, visto que treinou normalmente com o grupo.

Fora dos gramados desde 10 de abril, quando teve lesão no quadríceps confirmada, Gustavo Henrique parece estar próximo de retornar a campo. Nos treinamentos desta quarta (01), o zagueiro participou ativamente das atividades e deve estar à disposição do técnico Paulo Sousa o quanto antes.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que a lesão no quadríceps tirou Gustavo Henrique de 15 jogos do Flamengo. O zagueiro foi baixa em oito partidas do Campeonato Brasileiro, cinco confrontos da Copa Libertadores da América e dois da Copa do Brasil. Recuperado, o defensor pode ser novidade na lista de relacionados contra o Fortaleza.

A partida entre Flamengo e Fortaleza será disputada no próximo domingo (05), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Válido pela nona rodada do Brasileirão, o duelo será exibido pela TV Globo, no entanto, como de costume, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também