Horas contadas: Flamengo prepara demissão de Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro irá desligar o técnico português em breve


As horas estão contadas para o técnico Paulo Sousa ser demitido do Flamengo. Após derrota para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, nesta quarta-feira (08), a pressão sobre o treinador aumentou e a diretoria rubro-negra decidiu desligar o treinador do cargo.

Vale destacar que o Mais Querido terá que pagar cerca de R$ 7,7 milhões para o técnico Paulo Sousa, valor da sua multa rescisória. Apesar do treinador ter contrato até o final de 2023, o acordo feito entre o português e a diretoria rubro-negra prevê uma contribuição proporcional apenas ao número de salários pendentes em 2022.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Paulo Sousa deixará o Flamengo na 14º colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 12 pontos conquistados em dez partidas realizadas. No momento, o Rubro-Negro está apenas há um ponto da zona de rebaixamento da competição.

Apesar do momento conturbado nos bastidores, o Flamengo se prepara para o confronto deste sábado (11), contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também