Isla é apresentado como novo reforço da Universidad Católica

Compartilhe com os amigos

Lateral direito irá jogar pela primeira vez por um time de seu país natal


Nesta quinta-feira (23), Maurício Isla foi apresentado como o novo reforço da Universidad Católica, do Chile. O ex-lateral direto do Flamengo assinou contrato com o time chileno até dezembro de 2024. Com a negociação sacramentada, o atleta jogará pela primeira vez em um time de seu país natal.

Isla é apontado como um dos  principais jogadores chilenos na atualidade, assim, a Universidad Católica (CHI) acredita em um salto de qualidade muito grande por poder contar com o atleta para o restante do Campeonato Chileno. No momento, a equipe chilena é a 11ª colocada na tabela de classificação, com 17 pontos.



Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Atuando pelo Flamengo, Isla entrou em campo em 83 partidas, marcou quatro gols e concedeu 12 assistências, totalizando cerca de 6.247 minutos. O chileno foi campeão do Brasileirão 2020, da Supercopa do Brasil 2021 e do Carioca de 2021. No atual elenco, o Rubro-Negro conta com Matheuzinho e Rodinei como opções para esta função.

Sem Isla no plantel rubro-negro, a equipe já se prepara para o próximo compromisso na temporada. Neste sábado (25), o Flamengo enfrenta o América-MG, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. As duas equipes somam os mesmos 15 pontos na tabela de classificação. O Fla é o 14°. Já o time mineiro é o 16°, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também