“Isso me dá raiva”, diz jornalista sobre alcunhas recebidas pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vegeta, da FlaTV, foi o convidado do ‘PodFla’ deste meio de semana


Por ser uma instituição que tem uma Nação de mais de 40 milhões, o Flamengo já recebeu diversas alcunhas. Além do clube do povo, em tom de brincadeira, o Mais Querido também já foi associado diversas vezes com o mundo do crime, especialmente no Rio de Janeiro. Contudo, para o jornalista ‘Vegeta’, da FlaTV, tal definição não se encaixa com a história do Rubro-Negro.

Eu odeio receber aqueles áudios que dizem que o ‘verdadeiro Flamengo’ é isso, atrasa salário, é bandidagem, que os jogadores estão muito ‘moles’. Isso me dá uma raiva cara. Porque assim, o maior ídolo da história do Flamengo é um cara extremamente disciplinado. Não é santo, até porque ninguém é santo, mas é um cara muito correto. Então assim, falar que o Flamengo é isso me irrita demais – disse, em papo no ‘PodFla’.

Ainda sobre o assunto, os apresentadores Rafa Penido e Tulio Rodrigues lembraram que o percursor deste tipo de áudio, famoso na internet, é um torcedor do Fluminense. Dessa forma, o trio concordou que tais alcunhas só podem prejudicar o Mais Querido, que fica com a imagem ‘manchada’ por tais comentários.

CONFIRA O CORTE NA ÍNTEGRA:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após o papo com Vegeta, Tulio Rodrigues e Rafa Penido representarão o Coluna do Fla no próximo compromisso do Flamengo, acompanhados dos repórteres Guilherme Xavier e Paula Mattos. O Mengão enfrenta o Fortaleza neste domingo (05), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e você acompanha todos os detalhes deste jogão na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pois é, Vagner. Vivemos chamando os tricolores de V*****, mas…

  • Não li nada sobre alcunha. Alcunha é Mulambo, Favelado, urubu, Flamerda, etc. Esse pessoal que escreve precisa ter um pouquinho mais de conhecimento da própria língua pra poder passar informações legíveis e legítimas.

  • Que mimimimi…. Muito patético…

Comentários não são permitidos.