Volante não viajará a São Paulo para enfrentar o time alvinegro
João Gomes recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do Flamengo de 3 a 0 contra o América-MG e está suspenso do próximo duelo rubro-negro pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o camisa 35 se torna desfalque para o time de Dorival Júnior para a 15ª rodada, no embate com o Santos, na Vila Belmiro.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O volante recebeu o cartão amarelo logo no começo de jogo, aos 16 minutos, em lance no meio de campo. De forma convicta, o árbitro Ramon Abatti advertiu o jogador do Flamengo com a punição por conta de falta. Com a suspensão, João Gomes perderá a sequência de duelos seguidos, isso porque, o atleta foi titular nas últimas quatro partidas do Mais Querido.
Cria da base, João Gomes esteve na reserva na estreia de Dorival Júnior no Flamengo, contra o Internacional. Em seguida, o volante atuou por 90 minutos na vitória rubro-negra de 3 a 0 sobre o Cuiabá, por 85′ frente ao Atlético-MG, pelo Brasileirão, e novamente por 90′ perante o mesmo time mineiro, só que pela Copa do Brasil. Na noite de sábado (25), também jogou por 90′.
Antes de ser desfalque no jogo contra o Santos, no próximo sábado (02), às 19h (horário de Brasília), João Gomes também é ausência no Flamengo de Dorival Júnior para o meio de semana, pela Libertadores.
Às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo mede forças com o Tolima, na Colômbia, no primeiro duelo das oitavas de final da competição continental. Logo, o volante fica de fora tanto contra os colombianos quanto diante dos santistas.
William Arão não, pelo amor de Deus!!!