Jogador atuou em 50 dos últimos 270 minutos do Rubro-Negro
Aparecendo com um dos principais nomes do Flamengo no início da temporada, o volante João Gomes acabou perdendo espaço no time titular. Mesmo sendo o líder de desarmes da equipe no Campeonato Brasileiro, o atleta somou apenas 50 minutos dentro de campo na última sequência de três derrotas consecutivas do Fla.
A última partida em que João Gomes atuou pelo Flamengo foi na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no Maracanã. Na ocasião, o volante começou o confronto como titular e no início do segundo tempo, foi substituído por Vitinho. Diante de Bragantino e Internacional, o atleta não voltou mais a ser utilizado. Vale destacar que a última vez em que o Cria do Ninho atuou os 90 minutos foi no dia 14 de maio, no empate contra o Ceará, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Como mencionado, mesmo não sendo opção do treinador, João Gomes é o líder de desarmes da equipe, com 25. Na parte defensiva, essa marca representa uma média de 3.13 por partida. Já na ofensiva, o atleta tem quase 93% nos aproveitamentos de passe. Mesmo diante dos números, o volante amargura o banco de reservas e nos dois últimos jogos contra Bragantino e Fortaleza, viu Andreas Pereira, Thiago Maia e Arão figurarem no time titular.
Com João Gomes à disposição, o time rubro-negro começa a preparação para o próximo compromisso da equipe na temporada. Nesta quarta-feira (15), o Flamengo recebe o Cuiabá às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo decisivo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o 15° na tabela, com 12 pontos. Já o time mato-grossense é o 17°, tendo a mesma pontuação do time rubro-negro.
Jogador soma apenas 50 minutos atuando diante das derrotas consecutivas do Rubro-Negro
Aparecendo com um dos principais nomes do Flamengo no início da temporada, o volante João Gomes acabou perdendo espaço no time titular. O atleta é o líder de desarmes da equipe no Campeonato Brasileiro. Em meio à pressão que gira em torno do elenco e contando as três derrotas consecutivas do time pelo Brasileirão, o jovem soma apenas 50 minutos dentro de campo.
A última partida em que João Gomes atuou pelo Flamengo foi na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no Maracanã. Na ocasião, o volante começou o confronto como titular e no início do segundo tempo, acabou sendo substituído por Vitinho. Diante de Bragantino e Internacional, o atleta não voltou mais a ser utilizado. Vale destacar que a última vez em que o Cria do Ninho atuou os 90 minutos foi no dia 14 de maio, no empate contra o Ceará, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Como mencionado, mesmo não sendo opção do treinador, João Gomes é o líder de desarmes da equipe, com 25. Na parte defensiva, essa marca representa uma média de 3.13 por partida. Já na ofensiva, o atleta tem quase 93% nos aproveitamentos de passe. Mesmo diante dos números, o volante amargura o banco de reservas e nos dois últimos jogos contra Bragantino e Fortaleza, viu Andreas Pereira, Thiago Maia e Arão figurarem no time titular.
Com João Gomes à disposição, o time rubro-negro começa a sua preparação para o próximo compromisso da equipe na temporada. Nesta quarta-feira (15), o Flamengo recebe o Cuiabá às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo decisivo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o 15° na tabela, com 12 pontos. Já o time mato-grossense é o 17°, tendo a mesma pontuação do time rubro-negro.
Que matéria estranha!
João Gomes, que não é nenhum insubstituível, jogou mal contra o Fortaleza, como todos os demais companheiros de equipe e foi substituído. No jogo seguinte, não entrou em campo, porque o técnico já não sabia mais o que fazer para não perder e colocou um time bem alterado. Contra o Inter, o novo técnico optou por colocar os jogadores com mais experientes, o que é normal e estes não tiveram boas atuações. Com isto, provavelmente o JG deverá retomar as oportunidades.
Que eu saiba quem foi o responsável pelo que o está acontecendo com o JG felizmente já foi embora. MAS INFELIZMENTE O MAIOR CULPADO DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O FLAMENGO E AO REDOR CONTINUA LÁ DORMINDO NO ÓNIBUS COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTENDO OU COMO UM EXPRESIDIARIO Q DISSE Q NÃO SABIA DE NADA. LANDIM PEDE P SAIR ANyTES QUE A SITUAÇÃO FIQUE M PIOR P TODOS. EU DISSE NÃO SE PODE IR CONTRA AS VONTADES DA NATUREZA DO AMOR DE DEUS. SE ESTÁ PASSANDO VERGONHA ACREDITE VAI SER M PIOR.
Estranho é que ninguém tira o “entrega ouro” do Arão.
Parece que tem um superbonder que fixa o Arão no time (entregando o jogo a cada jogo).
Thiago Maia deveria ser titular absoluto no lugar do Arão.
Claro que o Arão tem qualidades, comprometimento com os treinadores, porém longe de ser titular absoluto como é.
Concordo em gênero e grau, Vanderson. Vi o Willian Arão entregar 3 consecutivas até sair o gol por conta da falha dele! Na minha opinião, deveríamos aproveitar o interesse do JJ para vendê-lo ao Fernerbace, promover João Gomes ou Thiago Maia para a posição de primeiro volante e deixar Andreas Pereira ou Diego como segundo volante, enquanto não contratamos um bom para a posição. Mas o que me deixa mais chateado é que nos desfizemos do Hugo Moura e ele está lá jogando bem no Atlético-PR! Entre ele e o Willian Arão…