Jogador confirma que Paulo Sousa quis usar Gustavo Henrique como atacante

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Caio falou sobre a atuação do companheiro de zaga no setor ofensivo nesta quarta-feira (08)


Com mais um desempenho apático e muito abaixo do ideal, o Flamengo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (08), por 1 a 0, na décima rodada do Campeonato Brasileiro. Atrás no placar desde o começo do primeiro tempo, Paulo Sousa chegou no fim da segunda etapa no ‘modo desespero’ e tentou usar o zagueiro Gustavo Henrique como atacante, conforme confirmou Rodrigo Caio.

É sempre difícil jogar contra uma equipe que coloca praticamente 10 jogadores atrás da linha da bola, contando com o goleiro. Isso dificulta bastante, o Mister me tirou para colocar o Gustavo para explorar essa bola alçada na área, porque pelo chão tava muito difícil de chegar ao gol do Bragantino -, disse, em entrevista após o jogo, ainda na beira do gramado –, antes de completar:

Infelizmente não deu certo, não conseguimos o empate, não conseguimos a vitória. Precisamos continuar trabalhando, sabemos do momento dificil, são duas derrotas seguidas. Não é o que a gente gostaria, mas precisamos sacudir a poeira porque sábado já temos outro grande desafio contra o Inter. Precisamos da vitória, urgente -, finalizou Rodrigo Caio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com a derrota do Flamengo para o Bragantino, a permanência do técnico Paulo Sousa se tornou ainda mais improvável. O treinador, que já não tem mais a confiança e o respaldo da diretoria rubro-negra, está prestes a ser demitido. O anúncio, inclusive, é considerado questão de tempo.

Apesar da indefinição sobre o futuro do treinador, o Flamengo não terá tempo de lamentar a derrota. Neste sábado (11) o Mais Querido já volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 11ª rodada do torneio nacional, será diante do Internacional, no Estádio Beira-Rio, no Rio Grande do Sul, a partir das 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Treinador fraco na prática! Na teoria fala muito bem! Vaza logo antes que seja tarde. Contrata o Mauricinho que é melhor.

Comentários não são permitidos.