Jogo do Flamengo tem mais de 50 mil ingressos vendidos e quatro setores esgotados

Rubro-Negro entra em campo a partir das 16h (horário de Brasília), pelo Brasileirão


Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste domingo (05), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, a expectativa é de que a Nação Rubro-Negra lote o estádio mais uma vez, visto que mais de 50 mil ingressos foram vendidos e quatro setores foram esgotados.

Todos os ingressos destinados ao setores Norte, Oeste e Leste Superior e Leste Inferior foram vendidos. Desse modo, restam apenas entradas para os setores Sul e Maracanã+. Para os locais mencionados, os preços dos bilhetes variam entre R$ 30 e R$ 300.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe frisar que a expectativa da diretoria do Flamengo é de que o público se aproxime maias uma vez da casa dos 60 mil torcedores. Na partida, o time comandado pelo técnico Paulo Sousa vai em busca da quinta vitória consecutiva na temporada de 2022.

No momento, o Fla ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 12 pontos conquistados em oito jogos disputados. O Fortaleza, próximo adversário do Mais Querido na competição nacional, está na lanterna, ou seja, no 20º lugar, com apenas dois pontos somados.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *