Jornalista aponta ‘situação vexatória’ na forma como dirigentes conduzem Flamengo

O confronto acontece às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã


Na noite desta quarta-feira (15), o Flamengo enfrenta a equipe do Cuiabá, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob pressão, o Rubro-Negro vai em busca de uma vitória para se reabilitar na competição e se afastar de vez da zona do rebaixamento. No pré-jogo, o comentarista Roberto Nazário expôs sua opinião sobre este confronto e o atual momento do time na temporada.

— O Flamengo hoje se encontra em uma situação vexatória. Eu acho que o adjetivo mais próximo em que o Flamengo vive hoje, é de uma atuação vexatória. A gente tem um clube com um potencial gigantesco, mas mal comparando, é como se a gente tivesse uma Ferrari e o comandante em que está pilotando essa nave, não vai conseguir conduzir, pois não é a praia dele — , declarou Roberto Nazário.

VEJA O VÍDEO COMPLETO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que os dois times vivem momentos idênticos no Brasileiro. Com três vitórias, três empates e cinco derrotas, Flamengo e Cuiabá figuram na parte debaixo da tabela de classificação com 12 pontos. O Rubro-Negro é o 16°. Já o Dourado, é o 18°, a segunda equipe do Z4. Com isso, o confronto desta quarta-feira (15) é tratado como decisivo para a sequência dos clubes na temporada.

Em busca de dias melhores no Brasileirão, Flamengo enfrenta o Cuiabá, às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15), no Maracanã. O confronto é válido pela 12ª rodada da competição. A partida terá transmissão no Premiere, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Falou absolutamente nada.