Livre no mercado, Leonardo Jardim está disposto a ouvir proposta do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ex-técnico do Al Hilal (SAU) não descarta conversar com o Rubro-Negro caso Paulo Sousa seja demitido


A derrota do Flamengo para o Fortaleza por 2 a 1, no último domingo (05), reacendeu a crise no Rubro-Negro. Balançado no cargo e pressionado por todos os lados, Paulo Sousa pode ter o destino no comando do Fla decidido ainda nesta quarta-feira (08), após o jogo contra o Red Bull Bragantino. Com o clima nada favorável para o técnico, outros nomes começam a ser especulados para assumir o Mengo, e um deles é Leonardo Jardim, que está disposto a ouvir futuras propostas.

Ex-técnico do Al Hilal, da Arábia Saudita, Leonardo Jardim está livre no mercado, o que facilita uma possível contratação pelo Flamengo. O trabalho do treinador no time árabe se encerrou em fevereiro deste ano, após disputa do Mundial de Clubes.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Leonardo Jardim é um velho conhecido da torcida do Flamengo, e foi cotado para assumir o Clube da Gávea nos anos de 2020, logo após a saída de Jorge Jesus, e também em 2021. Com o clima instável desta temporada, o nome do técnico volta ao radar dos dirigentes do Mengo e dos rubro-negros. De acordo com o portal ‘Torcedores.com’, o treinador está aberto a ouvir propostas de clubes fora do continente Europeu, inclusive do Fla.

Aos 47 anos, Jardim iniciou a carreira de treinador em 2003, quando comandou o Camacha, de Portugal. Um de seus trabalhos de maior destaque foi no Mônaco, da França, e o último foi à frente do Al Hilal, da Arábia Saudita. Leonardo se destaca pelo estilo de jogo ofensivo e organizado, sendo considerado um dos treinadores mais promissores da ‘nova geração’.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com o que o Bruno falou, finalmente alguém sensato. Lembrando que o JJ tbm veio no meio do ano e deu certo então nada empede de acontecer de novo. Eu só duvido um pouco e da fonte da matéria.

  • Quando JJ saiu do flamengo, se não me engano, ele declarou que o técnico que possui um
    estilo de treinar mais parecido com o dele era exatamente Jardim, tanto que o flamengo
    tentou o português e ele a época não quis vir para o Brasil. Agora Jardim tá disponível eu
    nesse momento se fosse apostar em alguém, apostaria no Jardim. Uma coisa alguém falou
    e eu concordo, o melhor seria trazer o Mister, porém, o orgulho, a vaidade e a soberba dessa
    diretoria jamais iria permitir expor o erro PS e convidar o JJ depois dele ir participar de jantar
    com um dos maiores opositores dessa diretoria, o Sr. Kleber Leite.

  • Ao Amigo Rodrigo Chamarelli, tem que trazer justamente para acabar com esse ciclo de tapar o sol com a peneira. Infelizmente noss calendario e o europeu nao batem. Trazer um tecnico meia boca agora significa q no final do ano trocaremos novamente, sem nenhum projeto de medio prazo. Sem contar que para contratar treinador na janela de meio do ano é muito mais complexo, quase sempre tao empregados e ai para tirar de algum clube tem aquela multa em euros que complica tudo. O Jardim por exemplo, ta livre agora, claro que ele viria e teria todo problema de adaptacao, reconstrucao do elenco e tudo mais. Mas isso tem q ser feito agora pensando na temporada do ano q vem. Esse ano é focar em pegar libertadores. Nao vejo o Flamengo em condicoes de brigar pelo brasileiro, essa é a realidade

  • Pois eh a mudança que o Flamengo precisa vai alem de trocar de tecnico. O Clube precisa melhorar a qualidade dos profissionais de preparacao fisica e dm , precisa tb retirar do elenco jogadores que contribuem pouco na parte tecnica mas que tem muita influencia no elenco. Nao da mais para a gente disparar crise com diego alves que é um jogador que nao serve mais para o clube. Alem dele tem o ribas, o isla, o rodinei… tb tem q avaliar direito jogadores como o arao e o er7 que estao a seculos no clube e parecem acomodados.

    Eu sou super a favor de nao fazer economia, trazer o jardim mesmo sendo cara agora e montar um projeto para o ano que vem. O foco nesse ano é renovar o elenco e qualificar para libertadores, qualquer coisa fora disso é utopia

  • Se ele chegar e não por no banco os acomodados , vai ter o mesmo destino do PS .

  • BORA NAÇÃO FAZER CAMPANHA PELA VINDA DE JARDINI….. MELHOR ATÉ QUE JJ….O FLA SERIA DOMINANTE NOVAMENTE COM ELE E GANHARIAMOS TUDO….CAMPANHA VEM SER FELIZ NO MENGO JARDINI

  • Acho que não seria hora de trazer um técnico de fora pois ainda teria que reconhecer o elenco em meio de campeonatos.
    A diretoria errou muito em demitir certo técnico das divisões de base pois seria um que poderia segurar a pressão enquanto não arrumasse o próximo.
    Se bem que o maior erro foi não trazer o nosso velho mister de volta.

Comentários não são permitidos.