Mano tem desfalque de peso contra o Flamengo; veja provável escalação do Inter

Compartilhe com os amigos

Clube gaúcho enfrenta o Rubro-Negro, às 21h (horário de Brasília), em Porto Alegre


Adversário do Flamengo na noite deste sábado (11), a equipe do Internacional tenta acabar com o jejum de não vencer no Beira-Rio sob o comando de Mano Menezes. Para isso, o treinador terá que achar um substituto para um dos seus principais jogadores da equipe, Edenilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador da equipe gaúcha deve mandar a seguinte escalação a campo: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e David.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Como já mencionado, o Internacional não terá um dos seus principais jogadores da temporada para esta partida. Edenilson, meio campo da equipe gaúcha, cumpre suspensão automática após ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida do time, contra o Santos. Boschilla e Tiago Barbosa, entregues ao Departamento Médico do clube, são outras baixas.

A equipe do Internacional vai em busca de uma vitória para se aproximar cada vez mais dos líderes da competição e tentar figurar o G-4 já nesta rodada. A equipe gaúcha também tenta encerrar um jejum que atravessa com Mano Menezes no comando. Desde abril, que marca a chegada do treinador, o Colorado ainda não conseguiu vencer no estádio Beira-Rio.

Já o Flamengo, com Dorival Júnior fazendo sua estreia pelo rubro-negro, a equipe vai em busca de uma reabilitação na competição nacional. Com duas derrotas seguidas para Bragantino e Fortaleza, o Mais Querida precisa de um bom desempenho e triunfo para voltar a pontuar e se afastar da zona de rebaixamento.

Flamengo e Internacional está marcado para às 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também