Na manhã desta sexta-feira (10), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, fez reunião com jogadores para conversar e explicar a situação de momento no clube. Após o anúncio da demissão de Paulo Sousa, na noite da última quinta-feira (09), a expectativa é de que Dorival Junior, que já assinou sua rescisão com o Ceará, seja anunciado nas próximas horas.
No aguardo da confirmação do novo treinador da equipe, o elenco rubro-negro segue sua programação normal. Sem um auxiliar técnico permanente na comissão do clube, Mário Jorge, junto a outros três profissionais do sub-20 (um preparador de goleiro, um auxiliar técnico e um preparador físico), comanda a atividade desta sexta (10), em Atibaia.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Vale destacar que na última quinta-feira (09), mesmo já sabendo de sua demissão, Paulo Sousa comandou normalmente o time do Flamengo nas atividades no campo. Após o treinamento, o português foi convocado para uma reunião com os dirigentes rubro-negros e de lá, ficou sabendo do seu desligamento. O Mister ficou a frente da equipe por cinco meses e teve um aproveitamento de 66,7%. Ao todo, foram 32 partidas disputadas com 19 vitórias, sete empates e seis derrotas, e deixa o Mais Querido sem nenhum título conquistado.
Em busca de bons resultados para voltar a pontuar e subir na tabela de classificação, o Flamengo já se prepara para o próximo compromisso da temporada. Neste sábado (11), o Mais Querido entra em campo contra o Internacional, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o 14° colocado na tabela, com 12 pontos. Já o time gaúcho é o sétimo, somando 15. A partida terá transmissão do Premiere, na TV Fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.
Wesley foi titular em cinco dos seis jogos do Flamengo de Filipe Luís Wesley vem…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ver comentários
Deve ser para ele dizer que todos têm que ter "GELO NO SANGUE"! SÓ!
Não sei como está convencendo o competente Landim.
O Departamento de Futebol do Fluminense, longe das badalações, está dando banho no Marcos Braz, montando time altamente competitivo e com recursos infinitamente inferiores.
Perguntem no Fluminense, quantas vezes tiveram que ir à Europa para montar este time mesclado de jogadores experientes e jovens que já saem de Xerém totalmente preparados para jogar no time de cima. Olhem o André, o Luís Henrique, etc...
Trouxeram o Arias, aproveitaram a oportunidade para trazer o Cano, recuperaram o futebol e a vontade de vencer, do PH Ganso (que tem criado muito mais do que Éverton Ribeiro), trouxeram o David Brás, o Lucas Claro e o Manoel, para compor com o Nino, e fizeram uma defesa muuuuito melhor do que a milionária do Mengão. Colocaram o Felipe Melo para morder o calcanhar dos atacantes perigosos, diferentemente do "PÉ DE ALFACE" do Arão ("protagonista" de várias bolas perdidas e gols dos adversários), trouxeram o Fábio, que está fisicamente e tecnicamente muuuito melhor do que Santos, Diego Alves e Hugo Souza, e manteve Fred que ainda é mais centro avante do que Pedro (jogador de mais de 110 Mi.
Para completar, trouxeram um grande treinador e uma comissão técnica que não deixam a peteca cair e, ao contrário, faz a equipe evoluir continuamente.
.... E, se observarem o físico da maioria dos jogadores do Flu, dá inveja aos nossos fracotes Arão, Ayrton, R. Caio e Andreas.