Marinho recebe terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Atacante foi advertido no segundo tempo do confronto diante do Internacional


O Flamengo perdeu para o Internacional por 3 a 1, neste sábado (11), no Beira Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da derrota sofrida na estreia pelo time rubro-negro, Dorival Júnior tem mais um motivo para lamentar. Isso porque, Marinho recebeu o terceiro amarelo e está suspenso da próxima rodada da competição nacional, contra o Cuiabá.

O lance aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo, após o atacante rubro-negro fazer uma falta na lateral do gramado. Desta forma, Marinho não poderá entrar em campo diante do Cuiabá, na próxima quarta-feira (15), no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota para o Internacional, o Flamengo se manteve na 15ª colocação na tabela de classificação, com 12 pontos conquistados em 11 partidas realizadas. Vale destacar, inclusive, que o Mais Querido igualou a pontuação do Cuiabá, que é o primeiro time na zona de rebaixamento.

A partir de agora, o Flamengo se concentra para a partida contra o Cuiabá, no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também