Melhor que Eto’o! Obina revela torcida para o Flamengo no jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

O ex-atacante teve passagens e boas atuações pelas equipes carioca e mineira

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada no Estádio do Mineirão. Com passagens marcantes pelas duas equipes, o ex-atacante Obina, em entrevista ao Globo Esporte, da TV Globo, pregou respeito à equipe mineira, mas não escondeu que irá torcer para que o Fla leve a melhor no confronto.

“Eles sabem que eu sou Flamenguista, mas o respeito pelo Atlético-MG, eu jamais irei perder. O Galo já venceu ano passado, já foi campeão, então deixa o Flamengo dá uma passadinha aí de fase, pra gente poder ganhar de novo”, disse Obina que atuou pelo Rubro-Negro de 2005 a 2009. Já em Minas, o atacante atuou no ano de 2011.



Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Na história, Flamengo e Atlético-MG já se enfrentaram em duas oportunidades pela Copa do Brasil. Em confronto pelo jogo de ida das quartas de final da competição, em 2006, Obina foi o responsável do terceiro gol na goleada rubro-negra por 4 a 1 sobre o time mineiro, no Maracanã. Já em Minas, em duelo de volta, a partida terminou empatado e o Fla levou a melhor. Vale destacar que nesse ano mencionado, o Mais Querido se sagrou campeão do mata-mata nacional.

Com Obina na torcida, o Flamengo se prepara para o confronto desta quarta-feira (22) contra o Atlético-MG, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto terá exibição da TV Globo, em canal aberto e do SporTv, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Paula Mattos.

Compartilhe com os amigos

Veja também