Caso a negociação com Reinier não se concretize, o time português tem outra ‘carta na manga’
A janela de transferências do meio do ano está se aproximando e, não à toa, clubes do mundo inteiro tentam aproveitar as oportunidades de mercado. Apesar de ter entrado na mira do Flamengo, Claudinho é considerado ‘plano B’ do Benfica, de Portugal.
O jogador é um desejo especial do dirigente de Lourenço Coelho e as negociações estão em estágio inicial, segundo informações do portal ‘M10 Infos’. No entanto, Claudinho aparece como ‘plano B’ da equipe portuguesa, pois o grande objetivo é a contratação de Reinier, revelado nas categorias de base do Flamengo.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Vale lembrar que, atualmente, Claudinho defende o Zenit (RUS). No entanto, com a proibição da UEFA sobre as equipes russas, que atualmente não podem jogar as competições internacionais, o jogador se mantém insatisfeito no clube. Desta forma, o Flamengo está de olho em um possível retorno do meio-campista ao futebol brasileiro.
Na temporada 2021/22, o jogador atuou em 31 oportunidades, totalizando cerca de 2.428 minutos dentro de campo. Além disso, Claudinho marcou dez gols e concedeu três assistências, somando 13 participações diretas em tentos pela equipe russa.
Flamengo encara o Fortaleza na terça-feira (26), na Arena Castelão Os jogadores do Flamengo se…
Guilherme foi autor do primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Um meio de campo com Andreas, Claudinho e Arrascaeta, seria de altíssimo nível de criação e velocidade, que hoje falta por conta da lentidão de Éverton Ribeiro.
Claudinho me lembra os melhores momentos de PH Ganso, pela facilidade com que avança na direção do gol (além de fazê-los) e distribuição de passes para os jogadores em melhor condição para receber (o que falta hoje ao Mengão, pois E.R. costuma passar a bola para qualquer um, mesmo muito marcado).
A questão maior relacionada ao Claudinho, é que é o melhor de sua equipe atual. Como tirá-lo de lá?