Equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (22), dessa vez por torneio eliminatório
O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, contudo, não tem tempo para lamentar este revés, pois encara novamente o clube de Belo Horizonte na quarta-feira (22), agora pela Copa do Brasil. O técnico Turco Mohamed, do Alvinegro, projetou o embate.
— Temos que fazer e manter a mesma intensidade, a mesma ilusão de ganhar, e a mesma humildade para competir. Nada mais. Agora temos que recuperar a nossa forma, pois é muito importante recuperar o nível de muitos jogadores. Temos que descansar, pois temos uma outra partida contra o mesmo rival e, seguramente, vai ser diferente do que foi hoje (domingo) -, disse, em entrevista coletiva pós-jogo.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
Atlético-MG demonstrou bastante força física e atuou com intensidade elevada contra o Flamengo, no domingo (19). Caso perdesse a partida, Turco Mohamed seria demitido. Apesar do triunfo, o técnico permanece pressionado no comando da equipe e, por isso, tratou de reafirmar que o confronto do meio de semana tende a ser diferente do que foi a vitória por 2 a 0.
— Haverá uma mudança grande (de domingo para quarta-feira), pois os jogadores estarão mais cansados. Vamos olhar o vídeo do jogo e fazer ajustes táticos. Certamente será diferente, vai ser diferente o jogo, não será igual -, concluiu o treinador atleticano.
Os torcedores do Flamengo, pelo menos, esperam que seja bastante diferente mesmo. Isso porque, o Rubro-Negro precisa vencer o confronto desta quarta-feira (22), que terá início às 21h30 (horário de Brasília). Este embate é válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e será disputado no Mineirão. O segundo e decisivo duelo, no entanto, acontece em 13 de julho, no Maracanã.
Uma penca de salgueiro,uma penca de volante ,tristeza de vê meu flamengo assim sem vida, altos salários pra jogadores q não dão seu melhor