Empresário de Bruno Henrique volta a criticar gramado do Maracanã: “Duro de doer”

Compartilhe com os amigos

Agente culpa estado da grama pela lesão que atacante sofreu


O empresário do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, voltou a criticar o gramado do Maracanã, nesta quinta-feira (16). O estafe do jogador culpa as condições da grama, classificada como “amadora”, pelo entorse no joelho que o camisa 27 sofreu durante o jogo contra o Cuiabá, na última quarta-feira (15).

Esta é a segunda vez que representantes de Bruno Henrique criticam as condições do gramado do Maracanã. Na primeira ocasião, o estafe do jogador culpou o estado “amador” da grama pela lesão que o atacante sofreu. Desta vez, em uma postagem nas redes sociais, o empresário do camisa 27 escreveu: “Maracanã, lindo de se ver e gramado duro de doer”.

O lance em questão que causou a lesão de Bruno Henrique foi acidental, mas as falhas no gramado resultaram na revolta dos representantes do jogador. Vale destacar que o Maracanã acabou de passar por uma troca de grama, durante uma manutenção prevista pela concessionária para o período de inverno. Entretanto, apesar das condições terem agradado de início, o gramado voltou a ser criticado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Na quinta-feira (16), o Flamengo emitiu um comunicado oficial informando que o atacante sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito. O clube também ressaltou que, por conta do “intenso derrame articular e processo inflamatório recente”, o camisa 27 passará por novo exame na próxima semana para definir se o tratamento será cirúrgico ou conservador.

Com Bruno Henrique fora por tempo indeterminado, o técnico Dorival Júnior agora busca alternativas para suprir a ausência do atacante. No próximo domingo (19), o Flamengo terá pela frente o Atlético-MG, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcada para às 16h (horário de Brasília). A exibição da partida será da TV Globo, em canal aberto, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse empresário está chorando porque perdeu uma boa comissão na negociação do BH com os turcos.
    Dessa vez o gramado não tem culpa!

  • O lance nitidamente exclue a questão do gramado… a forma que ele pisou poderia ser em algodão que o joelho iria torcer de qualquer forma… o chute do adversário em seu calcanhar alongou a passada de forma inesperada, forcandoo joelho… nada tem a ver com o gramado!

Comentários não são permitidos.