Novo reforço do Flamengo, Cebolinha acompanha vitória sobre o América-MG

Compartilhe com os amigos

Jogador usou as redes sociais para compartilhar cliques assistindo ao duelo


No último sábado (25), o Flamengo venceu o América-MG por 3 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o duelo teve um telespectador pra lá de especial: Everton Cebolinha. Novo reforço do Mengo, o atacante fez questão de acompanhar o confronto.

Através de seu Instagram, Everton Cebolinha publicou um ‘boomerang’ assistindo ao jogo do Flamengo, e colocou dois emojis na legenda: corações vermelho e preto. O mais novo atleta do Rubro-Negro já está familiarizado, mas só poderá estrear a partir do dia 18 de julho.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Desejo antigo do clube, Everton Cebolinha foi anunciado pelo Flamengo no último dia 20. Para a contratação em definitivo do atacante, o Fla precisou abrir os cofres. A negociação com o Benfica (POR) foi de um montante que deve chegar a R$ 85,28 milhões, englobando os direitos econômicos do jogador e bonificações.

Conforme citado, Everton Cebolinha só poderá estrear pelo Flamengo após o dia 18 de julho, data de abertura da próxima janela de transferências. Enquanto não entra em campo, o atacante se contenta em ‘apenas’ torcer pelo sucesso do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também