Novo reforço do Flamengo, Everton Cebolinha ainda sonha com Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Atacante foi destaque da Amarelinha na Copa América de 2019


Após realizar exames médicos na cidade de São Paulo na última sexta-feira (17), Everton Cebolinha chegou ao Rio de Janeiro na manhã deste sábado (18) para assinar contrato com o Flamengo. Durante o desembarque, o atacante conversou rapidamente com a imprensa e disse que ainda sonha em ser convocado para a Copa do Mundo de 2022.

“Se eu dissesse que não, estaria mentindo”, declarou o atacante que teve participação importante na Copa América de 2019, sendo artilheiro e destaque da Amarelinha nesta competição. Acompanhado de Marcos Bráz, vice-presidente de futebol e Bruno Spindel, diretor executivo de futebol no Aeroporto Santos Dumont, Everton Cebolinha seguiu para o CT Ninho do Urubu onde assinará o vínculo de contrato com o Flamengo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!



Everton Cebolinha é o sexto reforço do Flamengo na temporada. O contrato tem duração de quatro anos e meio. Para contar com o atacante, o clube teve que desembolsar cerca de 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões na cotação atual) ao Benfica (POR) pelos direitos do atleta. No entanto, se o jogador bater as metas pré-estabelecidas no vínculo, o time português poderá receber bonificações que fazem com que os números cheguem à casa dos 16 milhões de euros (algo em torno de R$ 86,5 milhões).

O novo camisa 19 do Flamengo, após a assinatura do contrato, deverá retornar ainda neste sábado (18) para o Ceará. Isso porque, o atleta que está de férias, só poderá atuar pelo Rubro-Negro quando a janela de transferências abrirem. A data marcada é para o dia 18 de julho. A partir daí é o que atleta estará liberado para defender  o Rubro-Negro carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também