O ‘inferno’ é aqui! Flamengo x Atlético-MG tem mais de 55 mil ingressos vendidos, pela Copa do Brasil

Equipes se reencontram no dia 13 de julho, no Maracanã


Atlético-MG e Flamengo protagonizaram, no último dia 22 de junho, o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. Agora, com o segundo e decisivo embate marcado para acontecer no Maracanã, no dia 13 de julho, a promessa é de casa cheia.

Isso porque, a última parcial mostra que 55.592 ingressos foram vendidos para o jogo de volta entre Flamengo e Atlético-MG. A quantidade, vale ressaltar, leva em consideração os bilhetes comercializados para a torcida visitante, ou seja, os mineiros.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Cabe frisar que as entradas para os Setores Norte, Leste e Oeste já estão esgotados. Restam apenas alguns ingressos para o Maracanã+. Na ida, com Mineirão cheio, o Atlético-MG abriu vantagem nas oitavas de final, uma vez que venceu o embate por 2 a 1.

Vivo na busca pela classificação às quartas de final, o Flamengo se prepara, para o próximo compromisso na temporada. Neste sábado (02), o Rubro-Negro vai até São Paulo, onde enfrentará o Santos, a partir das 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também