Olivinha manda recado à torcida do Flamengo após derrota na final do NBB

Compartilhe com os amigos

Jogador sofreu a primeira derrota na carreira pela decisão da competição nacional


O Flamengo perdeu para o Franca por 80 a 65, nesta quinta-feira (09), pelo quarto jogo da final do Novo Basquete Brasil (NBB). Desta forma, o Rubro-Negro deu adeus ao título da principal competição nacional com a série finalizada em 3 a 1. Apesar da derrota, o ídolo do Mais Querido, Olivinha, mandou um recado à Nação e agradeceu pelo apoio durante a temporada.

“Terminamos na 2ª colocação essa temporada do NBB. Uma forma diferente de terminar a temporada já que nas últimas 9 edições chegamos a 7 finais e conquistamos 6 títulos. Essa foi a 1ª vez que saí derrotado em uma final de NBB. Difícil encontrar palavras agora, só agradecer mesmo”, publicou, em seu Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que o Rubro-Negro teve uma atuação abaixo do esperado durante o confronto desta quinta-feira (09), no Ginásio Pedrocão, em São Paulo. A equipe do Franca abriu uma vantagem de 20 pontos logo no início da partida e não deu mais chances para o Mais Querido encostar no placar, finalizando em 80 a 65.

Com a perda do título do NBB, o Flamengo finaliza a temporada com os seguintes troféus erguidos: o Mundial de Clubes e o Carioca. Em outubro de 2021, pelo Estadual do Rio, o Rubro-Negro triunfou diante do Mesquita por 91 a 61 e faturou o 47° título. Já em março deste ano, o Mais Queridodiretamente de Cairo, no Egito, venceu a equipe do San Pablo Burgos (ESP) por 75 a 62 e conquistou o bicampeonato intercontinental.

Compartilhe com os amigos

Veja também