Olivinha mantém esperança no título do Flamengo no NBB: “A gente vai lutar até o final”

Compartilhe com os amigos

Capitão do Mais Querido acredita no bicampeonato da competição nacional


Nesta quinta-feira (02), o Flamengo perdeu o segundo confronto contra a equipe de Franca, por 64 a 62, e se complicou na final do Novo Basquete Brasil (NBB). Apesar da série estar 2 a 0 para o time paulista, o capitão do Mengo, Olivinha, mantém a esperança no título do Mais Querido na competição nacional.

— Acho que não faltou cabeça da nossa equipe. A gente fez o que tínhamos que fazer, infelizmente não tivemos um bom aproveitamento na partida de hoje, foram 50% de lance livre e chutamos 40 bolas de três pontos e acertamos 10. Não é o aproveitamento normal que a gente vinha tendo durante o campeonato. É continuar com a cabeça em pé e trabalhar para buscar uma vitória sábado (04). A gente vai lutar até o final -, destacou, em entrevista ao Coluna do Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A partir de agora, o Rubro-Negro foca sua atenções para o duelo deste sábado (04), pelo terceiro confronto da final do Novo Basquete Brasil. Caso o Franca vença o duelo, a equipe paulista irá se consagrar campeã da competição, com 3 a 0 na série.

Como mencionado, o próximo duelo entre Flamengo e Franca será disputado neste sábado (04), no Maracanãzinho, a partir das 16h10 (horário de Brasília). A partida terá transmissão da ESPN, na TV fechada, e dos canais do NBB no YouTube e TikTok.

Compartilhe com os amigos

Veja também