Paulo Sousa busca alternativas para substituir Gabigol e Arrascaeta no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Dupla é desfalque no próximo compromisso da equipe, pelo Brasileirão


No próximo domingo (05), o Flamengo enfrenta o Fortaleza, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Tendo Gabigol suspenso e Arrascaeta à disposição da Seleção Uruguaia, Paulo Sousa não poderá contar com os atletas para o próximo compromisso da equipe. Com isso, o treinador terá que criar alternativas para conseguir substituir a dupla.

Essa será apenas a terceira partida em que os atletas irão desfalcar o time juntos na temporada 2022. Apenas no confronto contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca e, no jogo de ida, válido pela terceira fase da Copa do Brasil contra o Altos-PI, que esse cenário foi visto. Os atletas foram preservados e, em ambas as partidas, o Rubro-Negro venceu pelo placar de 2 a 1.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

 

 

Gabigol e Arrascaeta são peças fundamentais para a equipe do Flamengo. Nesta temporada, o atacante em 28 jogos, já marcou 16 gols. Com isso, o maior goleador do Fla é o atleta que mais entrou em campo. Já o meia uruguaio, é o líder de assistências do Rubro-Negro, somando nove passes decisivos e é o terceiro atleta do elenco com mais minutagem.

Nesta quinta-feira (02), Paulo Sousa continua a preparação da equipe para o próximo compromisso da temporada. Em meio aos desfalques, Pedro e Vitinho aparecem como prováveis substitutos da dupla. Recentemente, o centroavante chegou a fazer dupla com Gabi e chegou a marca de cinco gols em seis jogos com a camisa do Flamengo. Já o camisa 11, que se recuperou de uma lesão grave na coxa, é uma das alternativas na criação de jogadas do time.

Sem a dupla ofensiva, o Flamengo segue a sua preparação para o próximo compromisso da equipe na temporada. No domingo (05), o Mais Querido enfrenta o Fortaleza, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é oitavo na tabela de classificação, com 12 pontos. Já o Fortaleza é o lanterna, somando dois.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Entraria com Lázaro e encaixaria Vitinho depois, fazendo-o voltar de forma gradual em sem maior pressão. Já chega de atletas afastados por problemas de contusões!

  • Uma das alternativas são Pedro e Vitinho entre outras .

Comentários não são permitidos.