Notícias

Paulo Sousa tem terceiro melhor desempenho da carreira com o Flamengo

Compartilhe

Com cinco meses à frente da equipe rubro-negra, treinador português deixa o Fla

Após muitas críticas e da última duas derrotas seguidas pelo Brasileirão, na noite de última quinta-feira (09), Paulo Sousa foi desligado e não é mais o treinador da equipe do Flamengo. Com essa decisão tomada pelos dirigentes rubro-negros, a passagem do português no Fla foi de apenas cinco meses. Para a carreira do treinador, essa trajetória teve um marco importante: à frente do Mais Querido, o Mister teve o terceiro melhor desempenho da carreira.

Paulo Sousa deixa o Flamengo com 66,7% de aproveitamento. Ao todo, foram 32 partidas disputadas com 19 vitórias, sete empates e seis derrotas. Com essa marca, o treinador só não conseguiu ultrapassar o desempenho que teve quando comandou as equipes do Maccabi Tel Aviv, de Israel, com 71,5%, e do Basel, da Suíça, que teve 67,6%.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Entre muitos questionamentos, Paulo Sousa acumulou dois vices-campeonatos (Supercopa e Campeonato Carioca), e conseguiu classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Brasil, mas saiu sem nenhum título conquistado. Agora, com o português já fazendo parte do passado rubro-negro, as atenções ficam voltadas para o anúncio do novo treinador da equipe: Dorival Junior. O comandante deve se juntar à delegação e começar a nova metodologia de trabalho.

Em busca de voltar aos caminhos das vitórias no Campeonato Brasileiro, o Flamengo viaja nesta sexta-feira (10), para encarar o seu próximo compromisso na temporada. No sábado (11), às 21h (horário de Brasília), o Mais Querido entra em campo para encarar a equipe do Internacional, pela 11ª rodada do Brasileiro. A partida terá transmissão do Premiere, na TV Fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.


Ver comentários

  • Se o que ele fez no Flamengo foi o terceiro melhor desempenho da carreira, isto mostra claramente que nunca deveria ter sido contratado. Só essa diretoria de futebol incompetente do Flamengo para fazer tal contrata~]ao. Lamentável como queima dinheiro do clube. Depois de Jorge Jesus já queimaram 25 milhões com demissão de técnico. Marcos Bras e Bruno Spindel também deveria ser demitidos por tamanha incompetencia.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026