Paulo Sousa vê vaias da torcida como prejudiciais ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador não escapou das críticas após derrota em casa para o Fortaleza


O Flamengo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 neste domingo (05), no Maracanã, e frustrou os mais de 63 mil torcedores presentes, que vaiaram a equipe depois do apito final. Na entrevista coletiva após o duelo, o técnico Paulo Sousa falou sobre a insatisfação dos rubro-negros e apontou o impacto dos protestos no desempenho do time. 

Claro que tem impacto (as vaias aos jogadores), mas sobretudo com o Arão, não é a primeira vez que acontece. É um jogador com muita personalidade, que evoluiu bastante no fim do primeiro tempo, ajudou a equipe e deixou de falhar. Mas é um fato (que as vaias prejudicam), há uma pressão, uma exigência muito grande, porque a exigência é de vencer, não podemos errar. Fomos muito errôneos e sofremos com isso – declarou o treinador, antes de concluir:

Como já disse, eles têm todo o direito de se mostrarem descontentes e criticar seja quem for. O torcedor que nos ver ganhar e nós temos que ganhar. Temos muita coragem, mesmo em momento que sei que não posso agradar. Temos convicções fortes, mas hoje não estivemos bem. Amanhã vamos fazer melhor, para ganhar e fazer o nosso torcedor contente – finalizou Paulo Sousa.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Apesar da sequência de quatro vitórias antes da derrota deste domingo (05), a torcida do Flamengo parece ter perdido a paciência com Paulo Sousa. Muitos rubro-negros, inclusive, já pedem a demissão do treinador português, contratado em janeiro. 

Pressionado por resultado e desempenho, o Flamengo, agora, encara sequência fora de casa. Na próxima quarta-feira (08), o time rubro-negro visita o Red Bull Bragantino, às 20h30 (horário de Brasília), no Nabizão, em Bragança Paulista, em duelo válido pela décima rodada do Brasileirão. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Paulo Souza deveria ser comediante. Reclamar que as vais atrapalharam o time. O cara teve a temporada completa para treinar o time e o time está horrivelmente treinado, ou seja, é o pior time desde a era Jorge Jesus. Ele consegue ser pior do que Fomenec Rogerio Ceni, Renato Gaucho. Paulo Souza é simplesmente horrivele mais horrivel que ele é essa diretoria incompetente que não manda esse imbecil embora.

  • Rapaz esse indivíduo quer que os torcedores aplaudam as cagadas dele? Em 6 meses ele não teve uma apresentação digna de flamengo e vem com essa conversa. Pelo amor de Deus PS faça um acordo com o Flamengo e saia aqui não é lugar pra esse trabalho de cobaia não.

  • Bruno Henrique já era, virou jogadorzinho igual a tantos outros, não merece mais a titularidade, não cria nada mais como antes. Rony do Palmeiras e Robson do Fortaleza joga mais que ele.

  • Os jogadores não querem este técnico e estão entregando, pergunte ao Airão ele tem consciencia que o erro foi para derrubar o portuga.

  • A torcida faz a sua parte, mesmo com esse futebol pífio que o time vem apresentando, lotando o Maracanã. Aí, em retribuição, depois de uma semana livre para treinar, assiste a um Fortaleza, bem mais organizado, metendo pressão nesse timinho sem vergonha e perdendo várias chances claras de gol. O resultado só não foi pior, porque realmente os jogadores do Fortaleza são ruins e mesmo assim meteram 2×1. Prejudiciais ao Flamengo são essa diretoria e esse projeto de técnico.

  • Prejudicial ao Flamengo é o Paulo Sousa, Landim, Marcos Braz e Bruno Espindel…

Comentários não são permitidos.