Pedro e Gabigol podem compor dupla de ataque contra o América-MG

Compartilhe com os amigos

Dorival Junior planeja usar os dois centroavantes juntos no Brasileirão


Neste sábado (25), o Flamengo volta a campo para enfrentar o América-MG, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o próximo compromisso da temporada, Dorival Junior planeja uma mudança na escalação e estuda utilizar Pedro e Gabigol juntos.

Na última quarta-feira (22), o Flamengo enfrentou o Atlético-MG pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, e Pedro e Gabigol só atuaram juntos na parte final do confronto. Na ocasião, o setor ofensivo foi composto por Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabi.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Nesta quinta-feira (23), após a derrota para o Atlético-MG, o Flamengo realizou um treinamento ainda em Minas Gerais, para iniciar a preparação para enfrentar o América-MG. E foi justamente após esta primeira atividade que Dorival começou a projetar o Rubro-Negro, com Pedro e Gabigol no ataque.

Com possíveis mudanças na escalação, o Flamengo volta a campo para enfrentar o América-MG, neste sábado (25). A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também